segunda-feira, 12 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Coronavírus: Barra Mansa vacina idosos com 84 anos

Vacinação continua neste sábado

26/02/2021 16:12:46

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa realizou, durante a manhã desta sexta-feira (26), a vacinação de idosos com 84 anos completos. A primeira dose da Coronavac, da Sinovac, foi ministrada no Parque da Cidade, em sistema ‘drive thru’.

A gerente de Vigilância em Saúde, Juliana Machado Ferreira, informou que foram vacinadas 270 pessoas. “Existe uma grande tendência de crescimento de público conforme a redução da faixa etária a ser vacinada. É importante ressaltar a necessidade de apresentar documento com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal do município ou declaração da Unidade Básica de Saúde do bairro. Com esta documentação, a secretaria se certifica de estar imunizando os idosos da nossa cidade e não de outras”, afirmou.

Neste sábado (27), de 8 às 12 horas, a vacinação, no mesmo sistema (aplicada com a pessoa dentro do carro), terá prosseguimento no Parque da Cidade. Porém, o público a ser atendido com a dose complementar é formado por idosos a partir de 90 anos. Assim como nas demais faixas etárias, é necessária a apresentação da mesma documentação, além do comprovante da primeira dose da vacina.

O acesso ao Parque da Cidade está sendo feito pelo portão principal, na Rua Prefeito João Chiesse Filho, no Centro. (Foto: Paulo Dimas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:08 Saúde