segunda-feira, 26 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Ginasta Ana Paula Scheffer morre aos 31 anos no Paraná

Ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica, ela foi encontrada morta em casa

16/10/2020 16:09:23

A ginasta Ana Paula Scheffer, ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítimica, morreu nesta sexta-feira (16), aos 31 anos, em Toledo, no Paraná. Medalhista nos Jogos Panamericanos do Rio, em 2007, ela foi encontrada morta em casa, onde morava com os pais, no início da tarde. A suspeita inicial é que ela tenha sofrido um infarto. As informações foram repassadas pela assessoria de ginástica rítmica de Toledo ao G1. Ainda segundo a assessoria, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando foi encontrada, por volta das 12h30min, pela mãe.

Como atleta, Ana Paula Scheffer disputou competições pela equipe brasileira de ginástica rítmica e conquistou o bronze no individual de arco no Pan de 2007. Ela trabalhou também como treinadora nas seleções transitórias de Ginástica Rítmica Individual e de Conjunto e também vinha atuando como técnica da modalidade em Cascavel, no oeste do Paraná.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. O velório deve ser realizado em Toledo, mas o local ainda não havia sido definido até esta publicação.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:12 Polícia