segunda-feira, 26 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

O artista do povo: Elismárcio, de VR, vende mais de 400 CDs em menos de 1 mês

Atualizado em 12/10/2020 09:56:12

O cantor Elismárcio Paula, mais conhecido como a "Revelação do Forró", de Volta Redonda, já vendeu mais de 400 cópias do seu disco "Ritmo de Sofrência", em pouco menos de um mês do lançamento.

Uma semana após o lançamento do disco, o cantor já havia conseguido vender 150 cópias. "O disco foi muito bem recebido pelas pessoas", destacou, lembrando que as cópias foram vendidas somente em sua cidade natal, Volta Redonda. "E isso tudo somente na minha terra. Agora, restam as outras cidades em que eu divulgo o meu trabalho, como Barra Mansa, Barra do Piraí e Resende. Tá bombando demais", comemorou.

Artista do povo, Elismárcio já exibe o seu talento nas ruas da região há anos. "Para mim, é uma vitória. O músico, assim como qualquer outro trabalhador, precisa suar a camisa para conseguir retorno. E isso, graças a Deus, faço com muito orgulho e prazer", disse.

O artista do povo: Elismárcio, de VR, vende mais de 400 CDs em menos de 1 mês

Segundo o cantor, o CD tem 15 músicas, sendo duas delas autorais. "Trazem leveza e alegria neste período de insegurança", informou.

O CD é composto pelas autorais “Prova de Amor”, que ganhou uma versão mais romântica, e “Volta para Mim”, uma música que relata o sofrimento de um relacionamento que não deu certo.

"O restante das faixas são clássicos da música sertaneja, em ritmo de sofrência, atendendo aos pedidos do público", disse Elismárcio, que informou também que está vendendo o seu CD por delivery. "Em tempos de pandemia, é necessário se reinventar", concluiu.

Para comprar um CD do Elismárcio, basta entrar em contato com o cantor pelo telefone (24) 9 9957-5911.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:12 Polícia