segunda-feira, 26 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia apreende 1,9 Kg de cocaína em Resende

16/10/2020 09:41:43

Uma carga de 1,9 quilo de cocaína foi apreendida no início da noite da quinta-feira (15), pela Polícia Militar, em Resende. Um casal foi preso. A ação ocorreu no bairro Morada da Barra 3.

Segundo a PM, os agentes levantaram informações de que um Kadett havia saído de Resende para buscar um carregamento de drogas no Rio, destinado ao bairro. Eles se posicionaram num ponto da Avenida do Contorno de onde era possível monitorar os veículos que chegavam à localidade, até que o Kadett apareceu.

Ao ver a PM, o homem, de 29, deu marcha à ré no carro e fugiu em direção a um residencial. Antes, a mulher, de 38 anos, desceu do carro e tentou fugir à pé, depois de jogar à beira do Rio Paraíba do Sul a bolsa em que a cocaína era transportada.

O motorista do Kadett foi preso quando tentava fugir em uma bicicleta. Além das drogas, o carro também foi apreendido. Os dois suspeitos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

Já homem, estava tentando escapar em uma bicicleta quando foi achado pelos agentes. Os dois foram encaminhados à delegacia de Resende e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Política