segunda-feira, 10 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Vereador solicita reforço de segurança no Aterrado e Retiro

Betinho Albertassi protocolou oficio no 28º BPM

07/04/2021 09:39:16

Com objetivo de aumentar a segurança nos pontos comerciais de Volta Redonda, o vereador Betinho Albertassi (PSD) protocolou na Câmara um ofício solicitando à tenente-coronel Andréia Campos, do 28º Batalhão da Polícia Militar, reforço na segurança noturna no bairro Aterrado e ampliação do Patrulhamento Aprev para o bairro e também o Retiro.

Patrulhamento Aprev já funciona desde o dia 25 de março na Vila Santa Cecília. Trata-se de um projeto de segurança pública, inédito no estado do Rio, idealizado pelo 28º BPM que atua com a segurança de proximidade. Ao todo, dez policiais, especialmente treinados para esta finalidade, realizam ações proativas, interagem com a comunidade potencializando a confiança e o fortalecimento do canal de comunicação, contribuindo assim para a redução dos índices de criminalidade. A medida é bem elogiada pelas entidades empresariais.

“O crescimento dos roubos e furtos registrados nos principais centros comerciais tem gerado preocupação. Em função disso, entendemos ser necessária uma ação mais ostensiva da Polícia Militar nessas áreas da cidade”, declarou o vereador. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:12 Saúde