sábado, 25 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Ônibus é incendiado em Barra Mansa após morte de suspeito em ação policial

Clima é de tensão na Vila Delgado

20/05/2022 09:32:46

Um ônibus da Viação Resendense foi incendiado na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, em Barra Mansa, após a morte de um jovem numa ação policial. O veículo queimado é da Viação Resendense.

Inicialmente chegou a ser informado que seriam dois veículos queimados, mas, segundo a Viação Colitur, o veículo da empresa não foi i9ncendiado, mas depredado. Os bomnbeiros foram acionados para apagar as chamas.

Relatos de passageiros informam que outros ônibus que passavam pela avenida também foram alvos de pedradas. "Foi desesperador", disse uma passageira em um áudio que circula ns redes, informando ainda que teve que se abaixar para não ser atingida.

Até o momento desta publicação, não havia informações sobre feridos. A Polícia Militar continuava no local, com policiamento reforçado devido ao protesto. O trânsito no trecho está bloqueado nos dois sentidos.

Também não havia detalhes da ação da PM que resultou na morte do suspeito. A corporação ainda não se manifestou a respeito.

Notícia em atualização

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:50 Nacional