terça-feira, 24 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Bandidos invadem sede campestre da AAP-VR em Pinheiral e atiram em vigia

15/01/2022 11:12:43

Um homem de 57 anos foi baleado na manhã deste sábado (15) em Pinheiral. A tentativa de homicídio, segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ocorreu na Sede Campestre Carombert Rocha Faria, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, na estrada que liga o município ao distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, inconsciente. Ainda de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, após ficar um pouco lúcido, os policiais conseguiram falar com o homem, que informou ter sido vítima de tentativa de roubo. No entanto, as circunstâncias oficiais da tentativa de assassinato eram desconhecidas no momento desta publicação.

Também até o momento, a vítima estava passando por cirurgia na unidade médica e se encontra estável. Conforme apurado pela reportagem, a vítima trabalha como vigia do local e é contratada de uma empresa terceirizada. Ela foi encontrada ferida por um diretor da Sede Campestre. Os criminosos, segundo as primeiras informações, invadiram o restaurante do local. No entanto, ainda não se sabe se eles levaram alguma coisa.

A Associação dos Aposentados informou que está apurando os fatos. Uma nota deve ser divulgada assim que as circunstâncias do crime forem apuradas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:27 Educação