terça-feira, 24 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Câmara de VR entrega à polícia imagens de ataque a mulher em estacionamento

20/01/2022 07:57:45

O presidente da Câmara de Volta Redonda, Sidney Dinho (Patriota) encaminhou para a delegacia de polícia as imagens do ataque sofrido por uma mulher, no estacionamento da Câmara, no Aterrado, na madrugada do último dia 8. Ele espera que a gravação ajude a polícia a identificar o homem que surpreendeu a vítima, no momento em que ela passava em frente ao portão do estacionamento pela Avenida Lucas Evangelista.

Na gravação (veja ao final do texto) é possível ver quando a mulher é agarrada e puxada para dentro do estacionamento. Segundo foi relatado ao FOCO REGIONAL, o homem teria dito para a vítima: “Se gritar eu te mato!”. “Então vai ter que me matar”, teria respondido a mulher, que acabou sendo solta pelo agressor. Ela foi identificada, mas seu nome está sendo preservado.

O ataque ocorreu à 2h55min da madrugada manhã de sábado. Após soltar a mulher, o homem deixou o estacionamento.

“Vamos contribuir no que for possível para identificar este homem. Estou muito esperançoso de que a sociedade ajude a polícia a identifica-lo”, afirmou Dinho.

Na tarde da quarta-feira (19), o presidente da Câmara se reuniu com representantes de associações dos bairros Nossa Senhora das Graças e Jardim Paraíba, além do padre Alércio de Carvalho, pároco da igreja de Nossa Senhora das Graças. Um dos temas da reunião foi a falta de segurança no entorno da igreja.  

Um novo encontro foi marcado para a próxima terça-feira (25), com um número maior de pessoas, para discutir o assunto.  

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia