Polícia
Casal é detido fazendo sexo ao ar livre em Volta Redonda
22/06/2022 15:26:53Um casal foi detido pela Guarda Municipal de Volta Redonda, na tarde desta quarta-feira (22), quando fazia sexo ao ar livre num dos pontos mais movimentados da cidade. Eles foram flagrados em pleno ato sexual num terreno entre as ruas Antônio Barreiros e 558, no Aterrado, onde estão instaladas torres de alta tensão da Light. Ambos estariam nus quando foram abordados.
O homem tem 32 anos e, segundo apurou o FOCO REGIONAL, vive em situação de rua, sendo atendido pelo Centro Pop. A Polícia Civil informou que o homem tem anotações por porte ilegal de arma de fogo, posse e tráfico de drogas, violação de domicílio e ameaça. Já a mulher, de 29 anos, seria do bairro Três Poços.
A GMVR foi acionada por populares. O casal foi conduzido à delegacia de polícia, onde o caso, foi registrado como ato obsceno – cuja pena pode pena prevista é de três meses a um ano de detenção ou multa. Os dois foram liberados. (Imagem: Google Street View)
Atualizada às 17h12min