sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Casal idoso é encontrado morto a facadas no Rio

Namorado do filho deles foi ferido e está hospitalizado

25/06/2022 12:31:50

Um casal de idosos foi encontrado morto a facadas, na madrugada deste sábado (25), em um apartamento no Jardim Botânico, no Rio. Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, estavam no sofá-cama da sala da residência. O genro deles, Cristiano da Silva Lacerda, de 40, foi encontrado ferido dentro da cama-baú do quarto do namorado e filho das vítimas, Felipe da Silva Coelho. A pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao apartamento, com a informação de que teria havido um suicídio no imóvel. Eles, porém, apuraram que se tratava de um duplo homicídio provocado por arma branca. De acordo com eles, Felipe estava no play no condomínio dizendo repetidamente: “Quero me matar, meus pais estão mortos no apartamento, tem mais gente em casa”.

Diante da narrativa de Felipe, os militares foram até o apartamento da família e encontraram o casal de idosos mortos no sofá-cama da sala. Cristiano foi localizado em seguida com comportamento alterado e uma faca ensanguentada, dentro da cama-baú no quarto do namorado.

Os PMs acionaram a Polícia Civil, que periciou o local. Desacordado e embriagado, segundo os policiais, Cristiano foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.  Uma garrafa de bebida alcoólica foi achada ao seu lado, dentro da cama-baú. No imóvel, também foram encontradas diversas caixas de remédios controlados.

Felipe foi conduzido à DHC, na Barra da Tijuca, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O conteúdo do depoimento dele ainda não foi divulgado. Com informações do jornal Extra. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades