terça-feira, 21 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Com registro de mais uma morte, VR vacina 3,8 mil contra Covid

05/08/2021 18:17:13

Volta Redonda vacinou nesta quinta-feira (5) 3.838 pessoas acima de 31 anos com a primeira dose contra a Covid-19. A aplicação aconteceu em sistema drive-thru, na Ilha São Joãos 16 horas. Também nesta quinta, a Secretaria Municipal de Saúde teve confirmada mais uma morte causada pela doença. São agora 1.112 na pandemia.

De acordo com a pasta, praticamente todo o estoque de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde foi esgotado. Para que a vacinação possa continuar, a prefeitura depende do envio de novo lote de imunizante pelo governo federal. Um novo pedido por mais doses foi feito esta semana, principalmente para que possa ser feito um evento de repescagem para idades acima de 31 anos e aplicação de segunda dose.

BARRA MANSA - Nesta quinta-feira, mais quatro óbitos foram confirmados na cidade. O total chegou a 619. A Secretaria de Saúde do município confirmou que, nesta sexta-feira (6) serão vacinados moradores de 32 anos, no teatro do Parque da Cidade, no Centro.

De 8 às 12 horas serão vacinados os nascidos de janeiro a junho e, de 12 às 16h, quem nasceu de julho a dezembro. Para ser vacinado, o morador terá de apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal atualizado ou declaração de um posto de saúde, além de cartão de vacina para segunda dose.

De acordo com a prefeitura, também serão imunizadas gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com a segunda dose agendada. Para estes grupos, a vacinação acontece no sistema drive-thru. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:10 Cidades