quinta-feira, 17 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa de VR interrompe com pagode em via pública

03/05/2021 12:53:38

A força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda, formada pela Secretaria Municipal de Fazenda, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal), com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, acabou com um pagode que era realizado em via pública no Bairro Belmonte.

Ao todo, as equipes percorreram 16 bairros: São Luís, Dom Bosco, São Lucas, Belmonte, Jardim Ponte Alta, Aterrado, São Geraldo, Centro, Vila Americana, Colina, Volta Grande, Monte Castelo, Jardim Amália, Vila Santa Cecília, Retiro e Santa Rita do Zarur. Entre as principais ocorrências registradas pelos agentes estão a falta de licença para ocupação de logradouro público com mesas e cadeiras, conforme determina o Código Administrativo Municipal.

Entre as ocorrências, também houve a interdição de um estande de vendas no bairro São Luís, no sábado (1), devido à falta de licença e por funcionar fora do horário permitido pelo Decreto Municipal. A autuação ocorreu através da Ouvidoria da prefeitura. Já na sexta-feira (30) houve a dispersão de aglomeração na praça do bairro Jardim Ponte Alta.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:42 Polícia