terça-feira, 24 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Homem estrangula idosa após batida de carros em Cabo Frio

Segundo testemunhas, ele teria acreditado que irmão havia morrido

17/01/2022 12:14:04

Um acidente de trânsito resultou no assassinato de uma idosa, de 69 anos, na noite do domingo (16), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, o acidente entre dois carros ocorreu no km 128 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Maria Augusta Baião perdeu a direção de um Meriva e colidiu com outro veículo, onde havia três pessoas. Duas ficaram presas às ferragens. Acreditando que seu irmão havia morrido na colisão, um dos ocupantes do carro teria estrangulado a idosa contra o volante do carro dirigido por ela.

As vítimas presas nas ferragens foram socorridas pelos bombeiros.  A idosa morreu no local, enquanto seu agressor precisou ser amarrado para não ser linchado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foi acionado para o local para verificar um acidente com uma vítima. Segundo a PM, testemunhas confirmaram que a idosa perdeu o controle da direção e colidiu com outro carro.

Ainda de acordo com a PM, um homem que estaria no carro atingido teria estrangulado a motorista até a morte e foi agredido por pessoas que estavam no local. Ele foi preso. O caso está sendo investigado pela delegacia de Cabo Frio. (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:27 Educação