quinta-feira, 05 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem agride ex-companheira, rouba dinheiro e é preso em Barra do Piraí

16/06/2021 18:15:31

Policiais civis e militares de Barra do Piraí prenderam hoje (16) um jovem de 25 anos, que, na noite de ontem, entrou na casa da ex-companheira, que foi agredida, e roubou uma certa quantia em dinheiro. A prisão foi feita no bairro São João depois que a vítima hoje procurou a delegacia.

Segundo o delegado Rodolfo Atala, o rapaz entrou na residência da vítima sem que ela percebesse, pegando as chaves com o filho do casal, de 2 anos. A mulher foi agredida a socos e, ainda de acordo com o delegado, nas costas, com a ponta de um termômetro que ele quebrou. Após pegar o dinheiro, ele fugiu.

Atala disse também que a prisão ele flagrante ocorreu ainda pelo fato de o suspeito ter descumprido uma medida protetiva que a Justiça concedeu à vítima. Ele estava proibido de se aproximar da ex-mulher. O jovem foi indiciado por roubo.

“Ele possui diversos antecedentes policiais por crimes desta natureza, lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano e porte de arma”, disse Atala. “A maioria dos casos de violência doméstica são subnotificados, sequer chegam ao conhecimento da polícia. É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores à Polícia Civil. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme. É preciso combater com contundência todo tipo de violência contra a mulher”. (Imagem: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:34 Polícia