domingo, 28 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Justiça do RJ marca data para retorno pleno das atividades

20/10/2021 10:09:46

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) definiu, através de ato normativo, o próximo dia 25 para o retorno das atividades 100% presenciais no Poder Judiciário fluminense. O ato é assinado pelo presidente do TJ-RJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira; pelo segundo vice-presidente, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, e pelo Corregedor Geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

Ao definir a data, o TJ-RJ levou em consideração o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. Retornarão ao trabalho presencial todos os servidores, assim como funcionários terceirizados e estagiários que, por conta da pandemia, passaram a atuar em trabalho remoto.

Serão liberadas todas as vias de acesso e saída dos prédios do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, mas a entrada das pessoas só será permitida se estiverem usando máscara facial, apresentarem comprovante de vacinação (completa ou com segunda dose ainda a ser aplicada) ou teste PCR negativo, com prazo de 24 horas.

O horário de atendimento ao público será das 11 às 18h. A normatização estabelece ainda que deverão ser mantidas outras medidas de protocolo sanitário, como a manutenção do distanciamento mínimo, a fim de se evitar aglomeração.

Também foi determinado que os servidores que retiraram bens em comodato para atuar em trabalho remoto devem agendar a devolução dos mesmos. (Foto: Arquivo / FOCO REGIONAL)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:20 Cidades

close