quarta-feira, 27 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Menino assassinado a tiros no norte do estado foi morto por engano, diz a polícia

Garoto de 13 anos foi executado com 14 disparos; alvo era outro

04/08/2021 11:41:10

O assassinato de um menino de 13 anos, no último dia 25 de julho, chocou a pequena cidade de São Francisco de Itabapoana, no norte do estado. David de Souza Rodrigues, que completaria 14 anos no próximo dia 6, foi executado com 14 tiros quando saiu de casa, de moto, para buscar um primo perto de casa, para comemorar o aniversário da mãe.

A Polícia Civil concluiu que o garoto foi morto, por engano, por traficantes. O alvo era outro adolescente, que irritou os criminosos por ter trocado de facção criminosa.

Na manhã desta quarta-feira (4), um suspeito do crime foi preso numa operação desencadeada para prender os envolvidos no crime, mas ainda busca identificar outros criminosos que participaram da execução. A operação acontece em três bairros, entre eles a Lagoa Feia, onde o menor foi assassinado.

Até o momento desta publicação, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, diversas munições de diferentes calibres e drogas já tinham sido apreendidas.

São Francisco de Itabapoana fica a 325 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro. O município tem cerca de 42 mil habitantes e fica próximo à divisa dos estados do Rio e Espírito Santo. (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:43 Polícia