terça-feira, 21 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Vereador é preso em operação da Polícia Civil

Ele é suspeito de mandar colocar fogo em unidade de saúde

30/07/2021 11:33:14

Um vereador foi preso na manhã desta sexta-feira (30), em Orizânia, pequena cidade da Zona da Mata de Minas Gerais. Ele é suspeito de ser o mandante do crime de incêndio de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, no dia 12 de maio deste ano. O nome do parlamentar não foi divulgado.

Realizada por policiais civis de Divino, Carangola e Muriaé, aa operação ainda cumpriu mandados de prisão preventiva de dois jovens investigados, de 21 e 27 anos. De acordo com o delegado de Divino, Cristiano Silva de Almeida, as investigações revelaram que o incêndio teria ocorrido em razão de desavenças políticas.

“O vereador determinou a seus asseclas, mediante pagamento de certa quantia em dinheiro, que ateassem fogo à Unidade Básica de Saúde da cidade. Durante as diligências, restou apurado que os suspeitos ameaçaram testemunhas e coagiram uma terceira pessoa a assumir a autoria do delito”, disse o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial e, posteriormente, serão conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Civil / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:46 Cidades