sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Motorista embriagado e sem CNH é preso na Dutra, em Resende

25/06/2022 10:15:18

Policiais rodoviários federais, em patrulhamento na Via Dutra, na manhã deste sábado (25), em Resende, prenderam um jovem de 19 anos – com outras passagens pela polícia – que estava trafegando em um Fiesta na pista sentido Rio de Janeiro. Embriagado, ele chamou a atenção da patrulha porque o carro estava parado na pista de rodagem, na faixa da direita. O rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tentou fugir.

De acordo com a PRF, quando a viatura parou para averiguar o que estava ocorrendo, o jovem arrancou com o carro, dando início a uma perseguição por cerca de um quilômetro. O veículo dirigido por ele seguiu ziguezagueando pela pista, quase colidindo com outro veículo, sem que o motorista acatasse a ordem de parar, até encostar no meio-fio do canteiro central.

A abordagem chegou a provocar a interdição da pista, pois o condutor precisou ser retirado à força do carro. Ele admitiu aos policiais ter bebido uísque e cerveja. Foi descoberto ainda que o jovem tem anotações por tráfico, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Ele foi conduzido à delegacia de Resende, onde ficou preso em flagrante. Além da prisão, o jovem foi multado em R$ 4,4 mil por dirigir alcoolizado, sem habilitação e por mau estado de conservação do veículo. (Foto: PRF)

Leia também

Motorista fica ferido em acidente na Dutra

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades