quarta-feira, 19 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Ônibus são incendiados em cidade de MG

Autores deixam carta afirmando que ataque teria a ver com presos de penitenciária

07/10/2021 10:39:12

Dois ônibus de uma empresa que faz o transporte público na cidade de Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram destruídos por um incêndio criminoso, no começo da manhã desta quinta-feira (7). Os veículos estavam na área externa da garagem da empresa no bairro da Barra.

Os bombeiros controlaram o fogo e informaram ter encontrado no local um bilhete que estaria associando o ataque a presos da penitenciária da cidade. O bilhete foi entregue à Polícia Civil e seu conteúdo total não foi divulgado ainda.

Os militares que combateram o incêndio informaram ter ouvido dos seguranças que dois homens armados entraram na garagem. Os seguranças foram rendidos. Os criminosos atearam fogo no ônibus, deixaram o bilhete e fugiram.

Os bombeiros chegaram a tempo de evitar uma tragédia. Os veículos queimados estavam parados perto de um tanque de armazenamento de óleo diesel. Mesmo assim, foram duas horas para debelar o incêndio.

Até o momento desta publicação a empresa e a Polícia Civil não haviam se pronunciado a respeito do ocorrido. (Foto: Corpo de Bombeiros / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:58 Polícia