terça-feira, 21 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Polícia investiga assassinato de investidor de criptomoedas na Região dos Lagos

Jovem de 19 anos ostentava luxo em redes sociais

05/08/2021 12:00:00

A Polícia Civil está tentando descobrir quem matou o investidor de criptomoedas Wesley Pessano, de 19 anos, na quarta-feira (4), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O jovem foi morto dentro de seu Porsche, no bairro São João. Uma pessoa que estava com ele ficou ferida e é considerada testemunha-chave para se chegar aos assassinos, que estavam num Voyage.

Pessano ostentava luxo nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, com 131 mil seguidores, ele se apresentava como uma “máquina de fazer dinheiro”, em alusão ao rápido retorno financeiro que tinha com sua atividade.

Em uma de suas publicações, Wesley disse ter recebido cerca de R$ 55 mil em apenas um minuto. "Aos 16 [anos] conheci este mercado, trancado em um escritório de Telemarketing e ganhando R$ 400 por mês. Aos 17, tinha perdido todo o dinheiro que eu tinha, aos 18, com minha GENIALIDADE desenvolvi minha própria estratégia, aos 19 estou milionário e ajudando milhares de pessoas a mudarem de vida", escreveu Wesley em outra publicação.

Em sua última publicação, Wesley aparece ao lado do veículo em que foi assassinado e com diversas notas de dinheiro em uma carteira aberta. "Antes 'era' poucos sapatos, hoje até gente tem no meu pé", escreveu ele na legenda. Nos stories que fez horas antes de sua morte, ele aparece trabalhando e se exercitando. No canal que mantinha no YouTube, com 14,5 mil inscritos, ele compartilhava as operações que realizava. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:46 Cidades