terça-feira, 21 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso casal suspeito de assaltar lotérica em Barra do Piraí

03/08/2021 08:04:06

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (3), em Volta Redonda, um casal suspeito de assaltar uma casa lotérica em Barra do Piraí, no início de junho. No roubo foram levados R$ 164 mil do estabelecimento, localizado no distrito da Califórnia. Além das prisões, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Segundo o delegado Rodolfo Atala, de Barra do Piraí, a mulher presa era funcionária da lotérica e combinou o roubo com o namorado. As prisões ocorreram nos bairros Água Limpa (a mulher, de 25 anos) e Belo Horizonte (o homem, de 35) e foram realizadas com o auxílio de agentes da 93ª DP.

“No dia do crime a mulher chegou a prestar depoimento na delegacia na condição de vítima. No entanto, um policial civil desconfiou e, a partir daí, ela passou a ser monitorada pela equipe da delegacia de Barra do Piraí”, disse o delegado.

Segundo ele, durante as investigações, foi constatado que o casal passou a viver uma “verdadeira lua de mel”, com viagens, restaurantes caros, compra de relógios e um carro. “As imagens mostram o período em que o casal gastou o produto do roubo. Em uma das viagens, eles se hospedaram no hotel Sheraton, no Leblon, onde a diária chega a custar R$ 1,5 mil. No hotel, o casal ainda gastou com serviço de quarto”, detalhou Atala. A polícia conseguiu imagens do hotel mostrando a chegada do casal no dia da hospedagem.

- O maior recurso da Polícia Civil é o humano. No dia do crime, entre várias pessoas na delegacia, o policial plantonista apontou a então funcionária da lotérica como autora intelectual do crime. A partir daí as investigações começaram e confirmaram o "tirocínio" do agente - completou Atala. (Imagens: Polícia Civil)

Preso casal suspeito de assaltar lotérica em Barra do Piraí

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:10 Cidades