quarta-feira, 19 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Resende: Mulher é detida por xingar Bolsonaro

27/11/2021 19:10:57

A Polícia Rodoviária Federal deteve, na manhã deste sábado (27), uma mulher de 40 anos que xingou o presidente Jair Bolsonaro. Ele esteve em Resende para participar da solenidade de formatura de cadetes na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal, em Volta Redonda. A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que a mulher assinou um termo circustanciado, no qual se comprometeu a comparecer quando for intimada pela Justiça.

Segundo a PRF, Bolsonaro se deslocou até o km 305 para cumprimentar agentes da corporação quando a mulher, que estava como passageira num Ford Fieta, “proferiu várias palavras de baixo calão e xingamentos” contra Bolsonaro. O veículo foi parado e a mulher, detida. Ela foi entregue à uma equipe da Polícia Federal, que também fazia a segurança do presidente da República, sendo levada para Volta Redonda. 

Ainda de acordo com a PRF, a detenção foi tomada com base nos artigos 140 e 141 do Código Penal, que trata de crime de injúria, cuja pena é de um a três anos e multa, majorados em um terço se o alvo é o presidente da República.  (Foto: PRF)

Atualizada às 20h09min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:05 Cidades