sábado, 25 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Série C: Voltaço tenta 1ª vitória fora de casa

Equipe enfrenta Paysandu na capital paraense

22/05/2022 10:45:33

O Volta Redonda entra em campo neste domingo (22), às 19 horas, para enfrentar o Paysandu, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio da Curuzu, em Belém, capital do Pará. O Tricolor de Aço ainda não venceu fora de casa na competição.

“Vai ser um jogo muito complicado para a gente, porém estamos em um momento bom da nossa equipe e temos potencial para fazer um grande jogo e buscar os três pontos. Esse é o momento de nos consolidarmos na competição, fazendo pontos fora de casa”, disse o técnico Rogério Corrêa.

Na tabela de classificação, o Voltaço tem 10 pontos, um a mais do que o adversário, conhecido por ter uma torcida aproximada, que sempre lota o estádio, independente da competição. Este ano, o time paraense não perdeu jogando em casa, o que aumenta o desafio do Volta Redonda.

O técnico Márcio Fernandes contará com a volta do meia José Aldo, considerado o principal jogador do time. Ele cumpriu suspensão automática e não enfrentou o São José, que derrotou o Paysandu por 2 a 0.

Já o Voltaço está com todos os jogadores à disposição do treinador. O time deve iniciar a partida com Dida, Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr. e Pedrinho; Matheus Alessandro, Igor Bolt e Rafhael Lucas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:50 Nacional