domingo, 23 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Soldado da Aman é baleado com ao menos 5 tiros em Barra Mansa

27/11/2021 08:07:14

Um jovem de 23 anos, soldado da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), foi baleado com cerca de cinco tiros na noite de sexta-feira (26), em Barra Mansa. A vítima foi baleada na Rua B, no bairro São Sebastião.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de chegar em casa da Aman, em Resende, tomado banho e, ao sair para a rua, foi surpreendida por um homem encapuzado, vestindo uma blusa de frio e calça preta, atirando aproximadamente cinco vezes contra ela.

Ele foi socorrido pelo próprio pai ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde passou por cirurgia. No momento desta publicação, segundo apurado pela reportagem, a vítima estava lúcida e orientada na unidade médica. O quadro de saúde dele é estável. Testemunhas informaram que um Celta preto e um carro branco de quatro portas passaram logo após os disparos, com os ocupantes gritando "vamos, vamos" saindo em alta velocidade com destino ignorado. No local do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu 10 cartuchos de calibre .40. O celular da vítima também está sendo analisado para os agentes tentarem descobrir a motivação do crime.

A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia de polícia da cidade. No momento desta publicação, não havia informações sobre presos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:34 Polícia