quinta-feira, 17 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Solto, Fabrício Queiroz pede à PM exame de saúde para comprar arma de fogo

04/05/2021 11:14:01

O policial militar da reserva Fabrício Queiroz, denunciado pelo Ministério Público como o operador do esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos), pediu à Polícia Militar uma inspeção de saúde para avaliar se ele está apto a adquirir uma arma de fogo. A informação foi dada pela CNN Brasil.

O procedimento é necessário para policiais da ativa ou da reserva que queiram comprar armamento. A análise é feita por uma junta médica que avalia se o PM tem condições psíquicas e físicas para a aquisição. Segundo o site G1, que também publicou a informação, a PM ainda não respondeu se o aval foi concedido, mas a junta médica considerou Queiroz apto a adquirir o armamento no último dia 20.

Queiroz foi preso nas investigações das "rachadinhas" do gabinete do senador, mas, em março, o Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade a ele e sua mulher, Márcia Aguiar. Três dias depois, ele retirou a tornozeleira eletrônica.

O Ministério Público afirma que Flávio Bolsonaro desviou mais de R$ 6 milhões dos cofres da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). A denúncia do MP está sob risco depois que o STJ decidiu anular as quebras de sigilo bancário e fiscal determinado no caso. A Procuradoria Geral da República recorreu para que o Supremo Tribunal Federal decida a respeito. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:42 Polícia