sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar dono de albergue no RJ é preso em Paraty

24/06/2022 20:06:43

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24), em Paraty, um homem de 35 anos, foragido da Justiça, suspeito de um assassinato praticado na cidade do Rio de Janeiro em 2014. Ele foi encontrado, após uma denúncia, na Rua Abel de Oliveira, no bairro Patitiba.

A vítima do homicídio foi o iraniano naturalizado sueco Mille Ballai Miuta, na época também de 35 anos. Ele foi morto no dia 29 de junho de 2014 no hostel Casa Alto Vidigal, na comunidade da Zona Sul carioca. Mille era sócio do albergue.

O homem preso agora teria cometido o crime junto com o irmão. Os dois trabalhavam como cozinheiros do estabelecimento, em troca de hospedagem, e teriam cometido o crime por terem sido demitidos após o estrangeiro descobrir que eles vendiam drogas na pousada.

O corpo da vítima foi encontrado por outro funcionário e apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça e uma perfuração por faca. Mille morava no Brasil havia um ano. O hostel ficava em uma localização privilegiada, com vista para praias da Zona Sul do Rio, como Leblon e Ipanema, além da Lagoa Rodrigo de Freitas. (Foto: Reprodução / TV Record)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades