quinta-feira, 17 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda anuncia vacina para pessoas com 60 e 61 anos

Aplicação será feita em ‘drive-thru’ na Ilha São João

03/05/2021 13:30:03

A Secretaria de Saúde de Volta Redonda anunciou que vai realizar a vacinação contra a Covid-19 em pessoas de 60 e 61 anos nesta terça (4) e quarta-feira (5), no sistema “drive-thru”, na Ilha São João. O horário será de 8h30min às 16h apenas para primeira dose da vacina AstraZeneca (Oxford). A secretaria recomenda que as mulheres procurem a vacinação na terça e, os homens, na quarta.

Para quem não tem carro, as Unidades de Saúde (UBS e UBSF) vão atender às pessoas da mesma faixa etária, no mesmo horário, exceto nos postos dos bairros 249, Siderlândia, São João, Volta Grande e Vila Mury, que são referência de atendimento para pessoas com suspeita da doença.

Segundo a secretaria, todos da faixa etária de 60 e 61 anos devem apresentar, no ato da vacinação, um documento de identidade ou cartão do SUS, além do comprovante de residência nominal, obrigatoriamente. Idosos acima de 60 anos, que ainda não tenham se vacinado, devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima ou a Ilha São João para receber o imunizante.

2ª DOSE DA ASTRAZENECA – Também nesta terça e quarta estará disponível a segunda dose da AstraZeneca (Oxford) para os que receberam a primeira dose nos dias 9 e 10 de fevereiro. Quem se enquadra nestas datas deverá procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8 às 16h, exceto também os polos de atendimento à Covid dos bairros 249, São João, Siderlândia, Volta Grande e Vila Mury.

Para a segunda dose as pessoas devem apresentar o cartão de vacinação Covid-19, CPF e o comprovante de residência, também nominal. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:42 Polícia