sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço sai na frente, mas cede empate no Ceará

20/06/2022 20:14:32

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Floresta, na noite desta segunda-feira (20), em partida disputada no Estádio Presidente Vargas válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Caio Vitor marcou o gol tricolor, na primeira etapa, e Carlos Renato empatou para os donos da casa, no segundo tempo, quando os donos da casa ainda desperdiçaram um pênalti.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos 17 pontos, na sexta colocação, mas ameaçado pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul, que ainda jogava com o ABC de Natal no momento desta publicação.

O próximo compromisso do Volta Redonda pelo Brasileiro será diante da Aparecidense-GO, domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Antes, o Voltaço estreia na Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca A2, diante do Olaria, quinta-feira (23), às 15h, na Rua Bariri. 

Na frente –O Volta Redonda iniciou pressionando e assustou o Floresta por duas vezes com Lelê. A primeira, aos 5 minutos, após cobrança de escanteio. O atacante cabeceou e a bola saiu rente à trave direita do goleiro Marcão. Já a segunda, aos 9 minutos, após um bate-rebate, a bola sobrou para o camisa 18, que chutou com muito perigo. 

A resposta dos donos da casa veio aos 14 minutos, com Raphael Luz, que aproveitou rebote da defesa tricolor e concluiu com muito perigo. 

Melhor em campo, o Esquadrão de Aço conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Pedrinho lançou Caio Vitor, que, de cobertura, marcou o gol do Voltaço. 

Veio o segundo tempo e o Floresta se mandou em busca do empate e igualou o marcador aos 15 minutos, com Carlos Renato. Com a igualdade, os donos da casa ainda tiveram a chance de marcar o segundo na sequência com Raphael Luz, que cabeceou com perigo cruzamento vindo da esquerda. 

Passados os sustos, o Volta Redonda reassumiu o controle do jogo e, quatro minutos depois, até chegou ao segundo gol com Lelê, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento do atacante tricolor. O Voltaço criou mais uma chance de gol aos 32 minutos em cobrança de falta de Pedrinho, que passou rente à trave direita enquanto Marcão só torcia. 

Aos 43 minutos, o Floresta teve a grande chance de marcar o segundo após penalidade marcada pelo árbitro do jogo, porém, Flávio Torres isolou a bola. Fim de jogo no Presidente Vargas: 1 a 1.  

Volta Redonda: Dida, Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Ailton; Bruno Barra, Marcos Júnior (Danrley) e Caio Vitor (Igor Bolt); Pedrinho, Wendson (Matheus Alessandro) e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa. (Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades